Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 23 de novembro de 2013

Cirurgia pré agendada.. \o/ \o/ \o/ #Confiante...

Olá Meninas.....

Fui na consulta com meu novo cirurgião ( ele já foi o meu cirurgião de Vesícula) conversamos muito, ele olhou todos meus exames, e como é tudo muito recente não irei precisar faze-los novamente.
Calculou meu IMC e este esta em 39, aumentou ... conclusão eu engordei e não foi pouco, hoje estou com 110 kg realmente não consegui segurar a boca, claro que este é uns dos motivos que eu escolhi fazer a cirurgião de redução; "não conseguir manter o peso eliminado" o cirurgião pediu pra eu não engordar mais, vou tentar manter uma dieta básica até a cirurgia.
Então meninas a cirurgia..... esta foi pré agendada pro inicio de Janeiro, o Dr me deu a guia e agora vou passar pelo convénio e pegar a guia de autorização e internação, farei isso na segunda-feira (25/11).

Agora estou feliz, será a técnica de Sleeve e por video, claro que pode chegar no momento da cirurgia e ter que cortar, sou ciente disso, mais se eu posso escolher, então escolho por video. O Sleeve embora eu tenha um pouco de medo de não conseguir emagrecer, acho que será a melhor tecnica pra mim, mas vejo muitas pessoas que fez o Sleeve e estão super bem, a Rebeca é uma delas.
O Cirurgião depois que calculou meu imc ele me disse; - Olha qdo o imc do pacientes é abaixo de 45 eu só faço Sleeve.
Falei; - Ótimo Dr é esta mesmo que eu quero.

Então a principio esta tudo certo pro inicio de Janeiro, começarei o ano com um novo começo de vida, é torcer e Orar pra que tudo de certo.

Beijinhos e mais uma vez Obrigada a todos!

4 comentários:

  1. Lis minha querida! Que feliz estou com essa noticia!! Dessa vez vai... Estou super confiante...
    Obrigada pelo elogio... Eu estava super para baixo, achando que fracassei, e vc me deu um animo agora... Passei o dia todo buscando pela internet algo que me desse esperanças novamente, e obrigada!! Parece que me renovei um com uma simples frase... Beijão

    ResponderExcluir
  2. Então mocinha quer dizer que sua próximas férias serão em Fortaleza? Pois venha logo estarei aqui a sua espera. Fico feliz em saber que conseguiu resolver de vez essas confusão de cirurgião e que já está tudo programado para janeiro tenho certeza que dará tudo certo. Obrigada pelo carinho viu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lis que otima noticia!!!! Estou muito feliz por vc e principalmente por vc já confiar no médico, que demais. A técnica sleeve é excelente tbm, o sucesso da cirurgia depende de nós mesmas. Vc vai sair vitoriosa, eu sei. Beijo grande, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. ótima noticia Lis, torcendo muiito por vc daqui viu e com fé dessa vez vai. sucesso minha linda bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!