Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Emoção no Dia dos Namorados


Olá meninas....  vim contar rapidinho a emoção que tive hoje, ahh não pensam que eu ganhei O presente, ou recebi A surpresa... nada disso, ou melhor foi mais ou menos isso, mas foi um simples gesto de carinho que me fez ir as lagrimas hoje (devo estar emotiva sem saber..rsrs).
Bom esta semana meu marido me convidou pra jantar hoje a noite, pedi pra ele se podíamos deixar para irmos na quinta-feira, pois amanhã tenho nutri e pesagem, aí já viu né, jantar fora = aumento de peso, ele concordou.
Já sabia que hoje não teria presente, é ..ele não dá mesmo.. é muito insensível este marido ..rsrs.. então hoje no caminho pro trabalho ele lembrou que era dia dos namorados (eu nem lembrei, hmm acho q tbem estou insensível né ...kkk) e me deu um feliz dia dos namorados no carro.
Depois que eu já estava trabalhando resolvi pegar meu celular pra postar uma foto nossa no facebook e qdo olho tem uma mensagem de  AMOR VIVO. Hummm fiquei curiosa, como assim, ele me mandou uma mensagem??!!
Abri e ....

" Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.
Amo-te" 


Gente eu mal acabei de ler e me emocionei tanto que comecei a chorar, que coisa mais besta né..rsrs.. mas eu achei tão lindo, e foi tão inesperado esta msg que me deixou muito sensível e chorei mesmo.
Então é isso, ele poderia ter me dado mil presentes, mas creio que nenhum me causaria tanto impacto como este simples gesto. As vezes não é o valor financeiros das coisas que importa, mas sim o valor sentimental.

Um super beijos a todas.





Te Amo Pedro Antão

4 comentários:

  1. Nós mulheres somos bastante emotivas...e quem não gosta de uma surpresa dessas?
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Own, que fofo!!!rs, Parabéns ao casal! E que vocês sigam sempre unidos e felizes! Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!