Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Consulta com Nutrólogo, exames e mais exames....

Dr. Paulo Góes
Oiiieee!!!
Hoje fui a minha consulta com o Nutrólogo Dr. Paulo Góes.
Então levei a endoscopia para ele ver, bom... disse ele que esta tudo bem, como não deu o H.Pilori então não precisa de tratamento.... se ele disse, então tá nê!
E mais uma vez ele disse sobre a importância dos exercícios físicos, ainda mais no meu caso que o imc é baixo pra cirurgia, me explicou sobre a baixa perda de peso, que eu posso nem perder tanto assim, então por isso a importância das AF. (preciso me movimentar Urgente) Ahh descobri que com ele eu não passo mais, agora só depois da cirurgia que voltarei com ele, então ele me passou um monte de exames, que depois de pronto tenho que passar com o cardio Dr Fábio. Ahh e deixou muito claro que se eu engordar neste período eu saio fora da cirurgia..... uiiiiii que "meda". Bora se controlar então né!!..

Listinha de Exames:

. Hemograma
. Coagulo
. Uréia
. Creatinina
. Sódio
. Potássio
. GL
. TGO
. TGP
. Urina I ( esses pode ser feito qualquer dia)

. ECG ( marcado para o dia 08/04)

. RX TX PA (marcado para o dia 10/04)

. ABDOME TOTAL ( marcado para o dia 22/04)

Consulta com o Cardio - 07/05 para mostrar os exames.

Então é isso meninas tenho esta maratona de exames.

Beijinhos  e agora vou pras visitinhas....

Até mais...




3 comentários:

  1. Bom, sendo assim, focar no assunto para não engordar nem mais uma grama! Sei que consegues! Força, como sempre! :D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis
    esses exames passam rapidinhooos
    e quando a engordar é dificil mas vc consegue bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!